Retrosprectiva 2010.

Veja como foi o ano da M. e da C.


Até uns dias atrás eu não havia percebido as coisas boas que aconteceram esse ano. No final de novembro começo de dezembro essa pergunta corria todo mundo né, o que foi bom no seu ano? Eu nunca tinha resposta. Ontem de noite estava pensando em o que escrever, então eu acho que encontrei minha resposta :D
Meus desejos principais este ano eram dois: 1° ficar mais próxima da minha religião, conhecer mais, sabe?  2° era me dedicar muito no colégio. Eu realizei meus dois objetivos e só percebi hoje. Passei no terceiro semestre no colégio e fiz algumas descobertas bem legais.
Mais meu ano não foi bom só por isso. Descobri coisas novas sobre mim. Descobri que lendo você pode entrar em um mundo totalmente novo. Parei com aquela desculpa de “a eu não tenho livro bom em casa pra ler, por isso não leio”. Para mim isso é um tanto uma mentira, depois que eu realmente corri atrás eles vieram a mim de todas as formas possíveis.
Fizemos esse blog, que dá um pouco de trabalho de vez em quando (hehe) mais no final as coisas ficam bem legais.
Fiz novos amigos e me aproximei daquelas pessoas que nós conhecemos há muito tempo, mais que você nunca parado para conversar serio com ela, e elas se tornam mais próximas do que imagina.
Descobri novos objetivos. Descobri que tudo tem sua hora.
Não foi o MELHOR ano da minha vida, mas o que eu conquistei e aprendi, vou guardar para sempre.



Eu confesso que quando iniciei o ano de 2010 eu não tinha muitas expectativas para esse ano. E olha 2010 não foi um bom ano pra mim, e para maioria das pessoas que eu conheço. 

Foi um ano onde não teve surpresas, tudo ocorreu de uma maneira muito normal, e as vezes até triste. Mas esse ano também teve algumas alegrias com eu me formar, fazer novas amizades e dar boas risadas. E tenho que agradecer por todos da minha família estarem com saúde, meus amigos estarem do meu lado, ter passado de ano direto, e eu estar muito bem. 

Bem esse foi o meu ano de 2010. Posso defini-lo em três palavras: um ano normal, tranqüilo, e sem surpresas.

Espero que 2011 humilhe 2010. HAHAHA

Que seja um ano cheio de novidades boas, de muita saúde, paz, alegria, prosperidade e sucesso para o Última Pagiina.

Feliz 2011 para todos que lêem o blog. :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.