Significado das Cores.

O Reveillon está cada vez mais perto, e eu vim aqui para mostrar o significado das cores. No post passado a M. falou sobre as roupas que se usam no Reveillon, e eu vou falar o que cada cor de roupa significa já que muitas  pessoas gostam de sair do branco e ir para as roupas coloridas.


Branco - a cor tradicional do ano novo .É a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas


Vermelho - significa, força, amor, dinamismo, coragem, energia. É uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguem ou simplesmente pela vida. (O vermelho da a impressão de engordar as pessoas, por esse motivo evite usar uma roupa inteiramente vermelha).


Laranja - é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um, traz vitalidade, uma cor quente. (Procure usar em estampas ou em acessórios).


Amarelo - é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender. Lembra o ouro, dinheiro, riquezas. É uma cor que ilumina, traz coragem.


Rosa - além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio.  É a cor do romance, sugere feminilidade e afeição.


Roxo - simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva. É a cor dos pensadores, uma cor misteriosa.


Azul - simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação. É a cor da maturidade, que traz calma e descanso.

Verde - além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde.


Nude - por ser uma cor neutra, o nude e seus vários tons de pele, queridinhos da moda no momento, trazem estabilidade.


Prata - traz as energias da inovação no seu ano novo. (Use tembém em acessórios).


Dourado - representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso. (Pode apostar em acessórios dourados, pois um look totalmente dourado pode ficar um pouco pessado).

C. ( @IsaCristtynna)

Follow no nosso twitter @ultimapagiina .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.