Livros...



Eu te agradeço por me levar a conhecer novos mundos. Novas aventuras. Conhecer pessoas novas. Novas personalidades (personalidades talvez até admiráveis). Obrigada por abrir novos horizontes, abrir meus olhos para novas oportunidades. Obrigada por me ensinar como escrever corretamente (apesar de sempre errar). Obrigada por ser meu ponto de socorro quando mais ninguém me suportava. Obrigada por abrir minha imaginação. Por tirar meus olhos da realidade e embarcar em um navio capaz de me levar aonde eu desejar. Por tirar meu tédio em vários momentos. Obrigada por ninguém compreender minha paixão por você. Obrigada por me fazer sempre querer saber mais o que vai acontecer na próxima pagina. Por me ajudar a ter criatividade e inspiração para escrever esse pequeno texto dizendo simplesmente...
                                                                                                 

   OBRIGADA! :D


Última Pagiina (@ultimapagiina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.