Tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Desde a última semana todos nós temos acompanhado a tragédia que vem acontecendo na Região Serrana do Rio de Janeiro, as chuvas fortes mataram muitas pessoas. Nós não podiamos deixar de falar sobre esse assunto aqui no blog, e fingir que nada está acontecendo.
Já são quase 700 mortos na Região Serrana e 21 mil pessoas fora de casa. Com as chuvas fortes houve deslizamentos matando muitas pessoas e deixando outras desabrigadas. Algumas crianças ficaram órfãs, alguns pais perderam quase toda a família. Até animais de estimação como os cachorros estão sendo doados. Porque perderam seus donos.
É impossivel assistir as matérias na TV e não se emocionar e se entristecer com as histórias e resgates. Graças a Deus houve pessoas que foram regatadas. E agora as pessoas estão precisando de doações, como alimentos não perecíveis, e objetos de limpeza.
Agora as chuvas já comecaram a parar, mas outro problema chegou: a poeira, as pessoas tem usado máscaras para se proteger da poeira e das doenças. Mas as márcaras já estão em falta.


" Deus, olha para o Rio de Janeiro, cuida das pessoas que estão desaparecidas, e dê força para as que já perderam tudo. Abençoe Senhor, e use-nos como instrumento da tua vontade para ajudar essas pessoas que estão perdendo casa, família e a esperança também. "

B. (@anilemborges) + C. (@IsaCristtynna)

Follow - me ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.