Um novo começo.

Mais um ano começando, e junto com um novo ano vem novas promessas, novos amores, amigos, histórias para contar, vem muita coisa nova junto. Tudo bem que muitas vezes nós dizemos que a vida continua a mesma, mas acredite não continua. Querendo ou não a vida tem uma pequena mudança mesmo que seja pequena ela tem, a nossa vida muda a cada segundo, a cada minuto e principalmente a cada ano.
Um novo ano comecando muita gente muda de escola o que já significa uma mudança, muda de turma, passa do Ensino Fundamental para o Ensino Médio, passa do Ensino Médio para a faculdade. Muda de cidade, de bairro, até mesmo de casa. Muda de atitude ou pelo menos tenta mudar. Enfim sempre tem alguma mudança mesmo que pequena.
E sabe mudanças podem ser boas ou ruins, muitas pessoas não gostam de mudanças. Eu sinceramente não sei se gosto ou não. Algumas nos agradam outras não gostamos, mas acredite por mais que você não goste da mudança ela veio para o seu bem, e com elas vem novas oportunidades e novos ensinamentos.
Esse ano não faça muitas promesas, quem sabe começando um ano sem elas você se sinta melhor em não ter que comprir nenhum dever imposto por si mesma. E a decepção de não ter conseguido.
Que esse ano seja um dos melhores, se acontecer alguma coisa que você não goste, respire fundo e tente achar algo positivo, sempre tem alguma coisa positiva nas coisas negativas. Eu sei que é difícil encontrar algo positivo mas tente, tantar não custa nada.
Tente fazer com que esse ano seja feliz, contagie as pessoas com sua alegria e deixa elas contagiar você com a alegria delas. Sorria mais. Viva mais. Mas sempre com responsabilidade, se você errar aprenda com o seu erro, todos vão errar um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.