Sessão Cinema.

Como todo mês mostramos alguns filmes que estarão em cartaz no cinema, no mês de Março não será diferente (tudo bem que esse mês, demorei um pouquinho para fazer o post). Mas agora com vocês os filmes que estão em cartaz no mês de Março:

Country Strong



Sinopse: "Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) foi uma estrela da música country mas sua carreira foi destruída pela bebida. Agora, recuperada de seu vício, seu marido e produtor (Tim McGraw) a quer de volta ao lugar de onde nunca devia ter saído, o palco. Porém esse recomeço pode ser difícil para Kelly mas mesmo assim os dois estão dispostos a sair em turnê e contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Eles acabam contratando Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leighton Meester) e alguns conflitos começam a surgir o que aumenta o medo de Kelly em ter uma recaída."

Justin Bieber: Never Say Never




Sinopse: "Documentário sobre a vida e a turnê do cantor pop de grande sucesso Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos como autodidata e logo despertou para o canto. Cantando na rua ou em concursos púbicos, Bieber foi conquistando seu espaço e na medida que seus vídeos na internet começaram a ter acessos fora do comum, um empresário americano viu nele potencial e investiu em sua carreira. Depois de receber diversas negativas, seguir na insistência e uma vez com o contrato assinado com uma gravadora, foi uma questão de tempo para que os shows começassem a acontecer uma após o outro. Era hora de começar a pensa num sonho: cantar no lendário Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos."

Um bom filme para todos vocês. 


Última Página. @ultimapagiina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.