Toda garota.



Você já se pegou sentindo falta de ter alguém do seu lado? Alguém que você possa chamar de meu, que você possa passar horas do seu dia pensando nessa pessoa, alguém que também vai pensar em você várias horas do dia, alguém que te diga "eu te amo", de um modo verdadeiro e não da boca para fora.

Pois é, todo mundo já se sentiu assim (e não adianta mentir, porque se você ainda não se sentiu assim, você ainda vai passar por essa sensação).
Sabe quando você começa a perceber que tem um garoto que sempre te olha, mas discretamente. Você começa a ficar na dúvida se ele realmente te olha, ou se é só imaginação, e você não tem coragem de contar pra ninguém sobre os olhares trocados com aquele garoto. E então surge outro garoto que você não sabe muito bem o que ele te significa, a única coisa que você sabe é que ele mexe de alguma maneira com seus sentimentos, você só não sabe se isso é bom ou ruim.
Então você começa a apostar consigo mesma que vai parar de pensar neles, até porque você não sabe se o garoto realmente te olha e porque o outro garoto mexe tanto com seus sentimentos. Você não sabe se é imaginação ou se é real. Mas você acaba perdendo essa aposta.
E então aquele garoto continua te olhando discretamente, e você continua trocando olhares com ele. E o outro garoto continua mexendo com seus sentimentos, e você continua na mesma sem saber se aquilo é verdade ou não.
Mas sabe, isso não importa. O que importa mesmo é que você está se sentindo bem assim. 
Toda garota querendo ou não precisa de um garoto que a olhe, ela é dependente disso, e quando isso não acontece, ela se sente mal, fica triste e ás vezes até chora.
Eu não sei dizer o porquê, mas toda garota precisa de um garoto que a olhe!


Follow-me @ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.