Estilo da Semana - Taylor Swift.

Toda semana nós vamos escolher uma famosa para falar um pouco sobre o seu estilo. Essa semana vamos falar sobre o estilo da Taylor Swift. 


Taylor tem um estilo girlie, usa sempre peças românticas e looks descontraidos. No dia a dia usa meias estampadas ou redandas com bota cawboy, maxi bolsas e jeans escuro, rasteirinhas, vestidos fofos, headband, saias, blusas xadrez. 

Nas suas produções Taylor sempre mostra sua personalidade, com acessórios que deixam o look fofo, e girlie. Os vestidos românticos tem lugar garantido no guarda roupa da cantora, com estampas florais, tomara que caia, combinado com uma rasteirinha ou um salto baixo, com headband e maxi bolsas.



Quando o clima fica mais frio, Taylor ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs.


Sempre ligada as suas raízes Taylor aposta em um toque country em algumas produções, com botas estilo montaria, cawboy e blusas xadrez.


Quando o assunto é festa Taylor aposta no brilho, aplicações de paetês e cristais (sem medo de ousar). Para a produção não ficar over, Taylor deixa o destaque para o brilho, economizando nos acessórios e sapatos mais discretos.



Maquiagem sempre delicada e muito iluminada, destaca os olhos com muito rímel, deliniador e sombra, deixando a boca mais neutra, apenas com gloss transparente, um blush rosado, ficando com rostinho de boneca. Quando destaca a boca com batom vermelho, deixa a maquiagem do olho mais simples.






O cabelo na maioria das vezes está ao natural, cacheado e muito bem cuidado, deixa o visual sofisticado, usando a franja lisa de lado e prendendo um coque, ou deixando ele solto.

Pronta para se inspirar nas produções de Taylor Swift, e abusar do estilo girlie no dia a dia?

Quem tiver alguma sugestão sobre o estilo de alguma famosa, é só deixar o nome nos comentários. 

C. (@IsaCristtynna)

@ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.