Estrutura Frágil


Nós sempre pensamos que tudo é pra sempre, mas no outro dia as coisas ficam diferentes. O que era lindo e simplesmente perfeito se torna em poucas horas algo totalmente desconhecido, e você se pergunta "como vim parar aqui?".
Geralmente as pessoas são assim, e são elas que fazem lugares e lembranças que um dia formavam uma combinação perfeita se tornarem o pior lugar existente. 
As pessoas no fundo não se importam com o que você vai sentir, se aquela simples palavra vai fazer diferença para você, elas não se importam com isso, podem até se importar se forem ditas para alguém especial, mais para um conhecido que não faz diferença no seu dia, vai continuar sem fazer diferença.
Mas mesmo sabendo que elas são assim, que elas não se importam que você é só mais um na multidão, você continua lá. Continua as agradando pensando que sua presença é especial para alguém, o que na realidade não é. Você pensa que alguém se importa. Triste ilusão. Por isso, por vezes é melhor viver em uma realidade que você criou e distorcer as palavras de alguns, do que viver e sofrer com essa realidade, pois você sabe que lá no fundo se você fizer isto, tudo desmorona e sua casa cai. Desmorona por que sua estrutura era bastante frágil. Mas sua estrutura frágil e totalmente destruída deve dar lugar à outra. Uma mais reforçada feita com materiais mais resistentes prontos a sustentar mais peso por mais tempo. Mas já que aquele local tem um passado assombrado, este deve ser usado para se criar um presente mais confortável e resistente para que, quem sabe o futuro seja vivido com mais paz e alegria.


M. (Twitter / Tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.