Como conseguir a boca perfeita?


Ao passar um batom, veja se ele fica bem com o seu tipo de pele. As loiras podem abusar das cores vivas, como rosa pink e os alaranjados. Já as morenas ficam bem com os tons de terra tipo marrom claro. Cores escuras, como cobre e vinho são mais indicados para mulatas e negras. Lembrando que os tons escuros diminuem os lábios e os claros aumentam.
Passar o gloss apenas na parte interna dos lábios, da a impressão de lábios volumosos. 

Para prolongar a duração do batom, a dica é passar o batom normalmente e depois tirar o excesso "beijando" um guardanapo e depois passar mais uma vez o batom, assim cria uma camada extra.
Se usar um batom de cor forte, marcante, deixe os olhos e as bochechas neutros. Se passar um batom de cor forte e deixar os olhos com uma maquiagem forte pode causar um efeito carregado ao rosto. Se usar um batom mais neutro pode abusar de cor nos olhos. 
Quem quer diminuir os lábios prepare a pele com base, corretivo e pó compacto e depois desenhe novamente o contorno da boca assim pode diminuir o tamanho da maneira que desejar. 
Quem deseja aumentar os lábios, contorne a parte superior da boca com lápis, depois faça o movimento como se fosse espalhar o batom. Lembrando que os batons em tons mais claros aumentam os lábios, e os tons escuros diminuem os lábios.

C. (@IsaCristtynna)

@ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário