Demi Lovato arrasa na Elle.


Em entrevista a Elle de setembro, Demi contou sobre os problemas que ela passou. Em um trecho da entrevista ela diz: "Eu estava completamente fora de controle no último verão, antes da internação".

Demi falou na Elle sobre Joe Jonas: "Eu não culparia nenhum cara pela minha internação. Tinha muitas outras coisas acontecendo na minha vida naquele momento".
Sobre o bullynig: "Nunca entendi os motivos dessas meninas que praticavam bullying comigo. Eu era nova e sempre me chamavam de gorda. Nessas horas e naquela idade, não tem como não pensar: Não tenho amigos porque sou gorda".
Sobre as cicatrizes: "Eu não acho que estava preparada na primeira vez que mostrei as marcas do meu problema. Mas era melhor do que aparecer com braceletes e mostrar que estava viva". 
Sobre a briga com a dançarina: "Eu estava totalmente descontrolada no verão e essa foi a pior atitude que eu tomei. Eu senti como se ela tivesse me traído, e isso foi a gota d'água do momento. Quando eu a soquei vi que tinha passado dos limites. Na hora mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu sentia muito".

Podemos perceber nessa entrevista da Demi para Elle que ela está bem melhor, e que não vale a pena se machucar. Acredito que a Demi é um exemplo para muitas meninas por ter superado todos os problemas, e que não se deve se auto machucar mas procurar ajuda. 
Em entrevista a rádio america Station Mix, Demi comentou a nova fase da sua vida: " Eu não me sinto mais cansada ou destruída. Para ser sincera, está bem mais fácil trabalhar comigo depois de tudo. Deus me fez passar por esses problemas por um motivo".

Aliás a Demi ficou linda nas fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário