Meu último romance.

Não sei se devo parar e sentar pra chorar ou se sigo para tentar sorrir, estava tudo indo bem, estava tudo tão bem camuflado até que eu vejo uma simples frase para que uma pequena faísca se acende-se, e acabasse com todo aquele disfarce de que tinha te esquecido. Você me dizia várias coisas que nunca me esquecerei, foram coisas tão lindas que simplesmente parecia ser real nunca poderia imaginar que você seria como os outros. Porque você sempre dizia que não seria e eu boba ia acreditando nessa história. Todo seu disfarce acabava no dia do meu aniversário, foi o presente que nunca me esquecerei, me abandonava sendo que uma de suas promessas era nunca me abandonar. Depois foi se revelando o pior de todos me abandonando no meio de tantas palavras de amor.
Mas o pior de tudo ainda estava por vir, depois de falar que me tinha como namorada, você foi se aproximando de outra. Enquanto eu a quase mais de 180 quilômetros longe de você ia me apaixonando mais e mais a cada dia e pensando que você também ia, e o pior foi que você não me contou que estava gostando de outra e eu tive que descobrir tudo sozinha. Depois de chorar noites e noites esperando você dizer desse seu "novo" amor tomei coragem de falar com você sobre isso que estava acontecendo e o que você me fala?! Simplesmente diz que por causa da distancia nós nunca poderíamos nos apaixonar de verdade, na verdade você não podia. Porque eu já estava e continuo, fiquei mal por dias não conseguia nem dormir em paz sem pensar nas suas palavras, que acabavam com meu sonho de ser feliz ao seu lado.
Até que um dia você voltou dizendo para sermos amigos e que seria a única amiga que um dia se casaria e ainda perguntou se podia continuar me falando TE AMO, lógico que deixei era o que eu mais queria em toda minha vida. De repente você começou a namorar com outra e mais uma vez me abandonou de vez mesmo, nem um OI eu mereço mais, eu até tentei me aproximar de outros garotos mas não consigo é você quem meu coração ainda quer, infelizmente. E eu ainda irei conseguir ter minha vida de volta com ou sem você nela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.