A fera - o filme

Lembram que eu tinha dado algumas dicas de filmes para este mês, que está quase acabando (passou rápido né?!)? Pois é, as dicas estão aqui (clica). 
Eu assisti A Fera e resolvi dar a minha opinião sobre o filme. Acho que eu não esperava muito do filme por que eu li o livro. Sim, eu consegui ler um livro com o mesmo tema, não sei informar quem se baseou em quem, mais os nomes dos personagens são os mesmos. Algumas partes diferentes, mas outras iguais (como sempre acontece entre livros x filmes). 
Admito gostar mais do Kyle do livro do que o do filme, pois como o livro é narrado por ele, é possível saber as sensações e como ele era doido para agrada-la. Além de poder imagina-lo do modo que eu quisesse. Claro que o ator Alex Pettyfer é lindo, charmoso, super talentoso... Ok, parei! 
Em geral, recomendo o filme. Sou suspeita para dizer pois gosto de filmes água com açúcar, como minha mãe sempre me diz, afinal sou uma romântica incorrigível e não dispenso romances com finais felizes (*-*). Confere se está em cartaz na sua cidade e corra para o cinema! 

2 comentários:

.