Novo Ano!

Pode parecer clichê, mas gostaria de vir aqui desejar um feliz ano novo. Nesse ano que se passou pode se encontrar de tudo. Lagrimas, sorrisos, doenças, traições, reencontros, desencontros... A maioria eu  vivi, tanto de forma mais forte, tanto de forma mais simples. Sei que você também passou por isso, é a vida. Não sei como ficou sua "listinha" desse ano de 2011, se você conquistou tudo, se quase chegou lá, mas continue tentando.
Mais um ano se passou. Com ele varias promessas, sonhos, objetivos se foram. É comum fazermos promessas e novos objetivos para este novo ano que se inicia. Quando o relógio bate, em geral as pessoas comemoram. Ficam maravilhadas com as luzes dos fogos de artificio brilhando, sejam pessoalmente ou pela televisão. A cada estouro um novo pedido é feito. Cada abraço é renovado, e até seus inimigos são perdoados, momentaneamente. Todos esquecem seus problemas para mergulharem em seus sonhos e relembrarem os fatos mais marcantes de um ano variado. 
Para você que lê esse texto, desejo que este ano seja em tudo melhor que o outro. Que você descubra um mundo novo, e transforme o seu para melhor. Que as amizades feitas durem para uma vida toda. Que vocês se esforcem para conquistar aquilo que desejam. Pode acontecer de você desanimar, mas cabeça erguida e continue andando, saiba que sempre poderá contar com alguém bem maior do que você. 
Você pode até ter vários motivos para se entristecer, mais lembre-se, você chegou até aqui, apesar de difícil, este ano passou e você continua de pé.
Um feliz 2012 para todo. Estes são os meus votos e da equipe do Última Págiina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.