Sessão Cinema.


A quanto tempo não temos a Sessão Cinema aqui!
Este mês está recheado de bons filmes que fará com que nós não saímos do cinema. Nada melhor do que largar um pouco essa correria do colégio e sair um pouco com as amigas para ver um bom filme.
Aqui vão algumas opções em cartaz:
Amanhecer - parte 1
Eu sei que estreou em novembro, mais ainda está em cartaz. A galera aqui do blog assistiu. Na minha opinião foi o que mais seguiu o livro. Tudo bem, li o livro já faz algum tempo, mais todas as partes principais tinha no filme. Espero que na parte 2 continue assim. Senti que os atores estavam mais soltos para fazer as cenas, tiveram cenas engraçadas, tensas, fofas... Ok vou parar aqui >.< (Dica: fique depois dos créditos, tem mais uma cena depois)
Os Muppets
Quem não se lembra deles? No meu caso eles marcaram a minha infância, e agora eles estão tentando ganhar fama novamente. Sim é este o contexto do filme, eles foram esquecidos e estão tentando voltar. O filme traz alguns atores como Dave Grohl, Leslie Feist, Whoopi Goldberg, Selena Gomez, entre outros.Um filme para toda família assistir, rir e se empolgar. Detalhe, já está em cartaz desde sexta-feira (02/12)
Um dia
Outro filme que estreou dia 02/12 foi "Um dia". O filme é uma adaptação do livro  do autor David Nicholls, tem o mesmo nome. Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Eles se separam mais continuam se correspondendo por cartas durante 20 anos. No filme mostra todos os erros e acertos que eles cometem nesse período. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.
Noite de Ano Novo
Quem se lembra de "Idas e vindas do amor"? "Noite de ano novo" é do mesmo diretor e se passa na véspera do ano novo. Como em Idas e vindas do amor, o filme acompanha alguns casais e amigos no final do ano. Esteia dia 9 de dezembro e conta com muita gente famosa no elenco: Taylor Swift, Zac Efron, Ashton Kutcher, Halle Berry, Josh Duhamel, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, entre outros.
A fera
Depois de nós tanto esperarmos, "A fera" irá estrear dia 9 de dezembro! O filme conta a história de Kyle (Alex Pettyfer), um garoto que conseguia tudo por sua beleza, além de desprezar algumas pessoas por serem feias. Uma bruxa (Mary-Kate Olsen) então resolve jogar um feitiço para que ele fique feio e durante um ano ele terá que encontrar alguém que o ame por sua beleza interior. Baseado no conto de fada A Bela e a Fera. Conta com a participação também de Vanessa Hudgens.
Gato de botas
Também no dia 9 de dezembro (já entenderam né, dia 9 todo mundo já compra o ingresso para os três filmes e vai cada hora em uma sala para pegar o filme >.< ) estreia o gato de botas que é a história do gato do Shrek antes de conhece-lo. Com base no trailer e no filme do Shrek já podemos ver que iremos rir muito.
A Arte da Conquista
O romance com  Freddie Highmore e Emma Roberts  estreia dia 16 de dezembro. A história se passa em torno de George, um garoto que é excluido no colegio e que possui um talento especial quando o assunto é desenhos. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.

Gostaram dos filmes? Qual vocês não podem perder? Eu quero muito ver todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.