Viciei *-*

Já faz alguns dias que queria comentar isso com vocês mais nunca acha algo bem legal para falar. Meus pais começaram já há alguns meses a assistir um programa norte-americano chamado The X Factor USA. Eles contagiaram quase todo mundo aqui em casa, exclusive eu. O programa é muito bom! A H. já tinha comentado sobre ele aqui no blog quando ela falou da banda que ganhou na Inglaterra e está fazendo o maior sucesso
Não vim aqui falar do programa e sim das ultimas apresentações. Infelizmente o programa já está chegando ao seu final e logo iremos descobrir quem irá ganhar um contrato de 5 mil dólares com uma gravadora (aaaaaah *-*). Eu já tenho meus favoritos :x
Enfim, um dia desses atrás, um dos candidatos surpreendeu a todos cantando uma musica sua. Os candidatos foram pegos de surpresa e tiveram que escolher uma música para cantar de um dia para o outro. Todos mandaram muito bem, mais esse... O nome dele é Chris Rene, confesso que ele não era dos meus favoritos, mais mandou muito bem cantando sua musica. Eu viciei na música.
Para quem quiser pegar o final do programa, que está muito emocionante, passa terça e quarta as 22 horas no canal da (televisão fechada :\ ) Sony.
Gostaram? 

6 comentários:

  1. O programa parece ser muito bom! Na próxima terça, eu assisto *-*
    Então, meu blog está participando de um concurso no Salada de Frutas BR,e queríamos pedir que você vote! É só ir neste link ( http://saladadefrutasbr.blogspot.com/ ) e procurar pelo nome Segredos Entre Linhas na enquete!
    Conto com sua ajuda,

    Mil beijos,
    segredosentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudaram o "theme" do blog, preferia o antigo :x muito bom o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  3. hahaha pois é mudamos, mas ainda vamos arrumar mais coisas nele até ficar do jeito que queremos, mas obrigada mesmo por ter dado a opinião porque assim podemos melhorar. (: Que bom que está gostando, sempre que tiver sugestões é só mandar!

    ResponderExcluir
  4. Amanda de Queiroz Carvalho2 de fevereiro de 2012 às 13:40

    SABIA QUE PASSAVA AS QUARTAS E QUINTAS DE MANHÃ? REPETIA OS EPISODIOS DAS TERÇAS E QUARTAS...

    BEIJOS,
    AMO SEU BLOG D++!!!

    AMANDA

    ResponderExcluir

.