Ano Novo, integrante nova.

Ano Novo, começamos com novidades aqui no blog. Como vamos voltar as aulas logo logo (infelizmente, porque queríamos mais férias) precisamos de mais pessoas para atualizar o blog, então resolvemos chamar mais uma amiga, a Beatriz Dias a D. Ela vai postar sobre moda mas também escreves textos como todas nós fazemos. Aqui vai a apresentação da D.

Não compreendo para que tantas definições. Queria muito me definir mais simplesmente travo na primeira palavra, acho que tenho certa confusão de identidade.... Surpreendo-me com as maravilhas da vida, com o amor. Posso dizer que sou apaixonada pela vida...Posso dizer que gosto da simplicidade com um toque sofisticado. Gosto do cheirinho de roupa nova, e de quando chego em casa depois de tomar aquele banho, nada mais agradável do que deitar em uma cama na qual os lençóis estão limpinhos. Gosto de quando chove e sentimos aquele cheiro de terra molhada. Choro em filmes bobos e tenho verdadeiros amigos. Sinto saudades, ciúmes, insegurança, sentimental ao extremo mas quem não é!?Dizer quem sou esta fora de cogitação, pois ao mesmo tempo em que sou uma coisa me transformo em outra. Meu nome é Beatriz Dias, tenho 16 anos, não toco nem canto, não cozinho, não trabalho... Apenas gosto de um bom livro de poesia. 











Bom, logo logo tem post da D aqui no blog, assim vocês vão conhece-la melhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.