Volta as aulas! - Materiais escolares

Vamos combinar aqui, voltar a estudar tem duas vantagens: 
      - Comprar os materiais escolares!
      - Usar os novos materiais!
Fala serio! São as melhores coisas! Algumas pessoas (como eu) já estão começando a comprar os matérias, eu sempre fico perdida e com a duvida de qual é melhor... Gosto sempre de dar uma olhada nos sites de algumas empresas que fazem os cadernos mais fofos para ter uma ideia do que eu vou escolher, por que assim minha mãe não fica mandando eu escolher logo... Sim sou muito indecisa! :D
Então trouxe aqui para vocês algumas coisinhas que podem nos ajudar a ter uma ideia do que escolher.
Cadernos
Nossos parceiros. Como estou no Ensino Médio, ano passado perdi as contas de quantos eu comprei! São ótimos por que as matérias ficam todas em um caderno só (se o número de matérias der), alem de não ter o problema do fichário de ter que ficar comprando folhas. Além de ter opções muito fofas de capas de cadernos.

Fichários

Alguns colégios não permitem, mas em outros é praticamente obrigatório. Sou suspeita para falar por que eu gosto muito. Acho bem mais fácil que o caderno. Você pode até pagar mais caro, mais ele dura bem mais que o caderno. Se a matéria acabar as folhas é só você repor, que é um problema caso você use muito e a sua mãe não queira comprar mais folhas, mas é uma facilidade ao mesmo tempo.

Agendas

Alguns colégios não oferecem a agenda escolar. Facilita a vida de muita gente, além de deixar as coisas mais organizadas. Bom para anotar as tarefas de casa, os compromissos que você não pode esquecer...

Mochila/Bolsa 
Tem quem goste de usar mochila para carregar os livros. Também existe quem goste de carregar tudo dentro de uma bolsa. Faço parte dos dois universos (isso pode?). As bolsas carteiro (aquelas de lado) e as big bolsas são boas (e estilosas) para levar os materiais. As mochilas, são as que eu mais uso. Só tome cuidado (nos dois casos) com a quantidade de coisas que você coloca nelas. Sei que alguns livros são muito pesados, mais pode leva-los na mão. É sempre bom cuidar da saúde da sua coluna!

Outros
E aqui estão algumas coisas que não podem faltar nos seus materiais escolares!

O preço desses materiais varia do local onde você compra. 
Caso queiram dar mais uma olhada na linha desses materiais, aqui estão as fontes: Tilibra, Grafons, Foroni. Para as mochilas: muccashop e Kipling.
Gostaram? Faltou alguma coisa? Boas compras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.