T-shirts


Na 1º guerra mundial os soldados europeus usavam camisetas feita de algodão por de baixo de seus uniformes e os americanos adoraram a novidade e levaram essa inovação para os Estados Unidos. O design no formato de T ficou conhecido como T-shirt. E desde os anos 60 as camisetas vem trazendo movimentos, primeiro foi o movimento anti-guerra onde as mulheres dessa época também começaram a usar esta peça, que se tornou unissex. Nos anos 90 com movimento grunge as camisetas foram bastante usadas com títulos de bandas e filmes famosos e hoje em dia essas camisetas estão bem modernas com desenhos inovadores e até tecnológicos, mas claro sem deixar de lado as antigas T-shirts que é as de bandas e filmes.


Eu por exemplo tenho duas que são das bandas que eu mais amo que é: Nirvana e Avenged Sevenfold e eu pretendo sim ter mais porque eu amo usar, acho confortável e super lindas. Tirei algumas fotos com minhas camisetas,e é claro que vou mostrar pra vocês.


Então galera o que acharam? Vocês também acham T-shirts legal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.