Play list - Minha infância querida!

Já faz algum tempo que eu estava querendo fazer este post, afinal nada melhor do que lembrar da nossa infância (kkkk). Dias que eramos inocentes e com menos (bem menos) obrigações. Hoje vou relembrar das musicas que me marcaram, e que provavelmente tenham os marcado também nessa linda época das nossas vidas! Pode cantar junto, eu deixo :P
Banho é bom, banho é bom!  - resultado: eu amo tomar banho kkk :P
Bananas de pijamas descendo as escadas... ♪ (Quem lembra?)
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata ♪ 
Amigo estou aqui ♪ 
Lava uma mão, lava a outra lava uma mão 
 
Não aguentei tive que colocar kkk - Vamo pula \o/
Rouge - Ragatanga (eu sabia a coreografia *o* )
(essa é velha!) Comer, comer é o melhor para poder crescer 
Tudo bem, a música é mais velha que eu, mas minha mãe cantava para mim - Super fantástico no balão magico... 
Eu deixei algumas de fora, mais as que eu mais me lembro são essas. Quais marcaram vocês também? Qual tinha que aparecer aqui? 

4 comentários:

  1. Amei os post.. minha infancia também está descrita nessas músicas amava os Bananas de Pijama e a Eliana. Assistia todos os dias o Castelo Rá Tim Bum. Sempre amei as músicas Hakuna Matata, Amigo estou aqui, Vamos Pular ( nossa pulei tanto com essa música) e já cantei muito Superfantástico..
    Amei o post, me lembrou muito da minha infância!

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hashhash muito bom!
    Amei a parte do Hakuna Matata! *-*

    Ianka.

    ResponderExcluir

.