Switched at Birth


Como vai o feriado de vocês? Ficando só na internet, assistindo filme, saindo com os amigos ou tudo isso misturado? hahaha O meu está tudo isso misturado!
Hoje vim falar para vocês sobre a nova serie que ando assistindo, já que a maioria das series que eu assisto vão voltar só daqui a dois meses, precisei arrumar outras. Comecei a assim Switched at Birth (tradução em português: Ligado ao nascer). 
Switched at Birth conta a história de duas meninas Bay e Daphne que foram trocadas na maternidade depois de 16 anos seus pais descobrem que suas filhas foram trocadas na maternidade e resolvem morar juntos para conhece-las melhor. Entre isso tudo Bay quer conhecer quem é seu pai biológico, Daphne ficou surda quado era pequena e seus pais biológicos tentam aprender a se comunicar com ela, Daphne começa a sair com o ex-namorado de Bay, e Bay começa a namorar o vizinho e amigo de Daphne entre tudo isso elas precisam se conhecer. Em cada episódio da serie surge uma novidade, e uma barreira que eles terão que superar.
No início achei que não ia gostar da serie, mas acabei gostando porque ela não se prende somente ao fato  de Bay e Daphne terem sido trocadas na maternidade, sem contar que a trilha sonora é ótima. 
Ficaram com vontade de assistir? Me contem quais series vocês tem assistindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.