Imagens da Semana - por: C

Como a M. já fez o post contando um pouco sobre a semana dela aqui, chegou a minha vez. As imagens são da minha semana passada, já que essa semana acabou de começar. Vocês vão reparar que minha semana não é muito movimentada, porque passo maior parte do tempo no colégio. Vamos lá!


01 e 02 - Estava eu atoa em casa de tarde fazendo tarefa, e resolvi tirar foto do meu chaveiro da Torre Eiffel que a M me deu, e da minha borracha de guitarra super fofa (hahaha).
03 - Na terça - feira como disse nesse post aqui, o colégio onde eu estudo foi para o Dia das Profissões que a melhor faculdade do meu estado faz todo ano para nós alunos conhecermos melhor o que queremos seguir, eles estregam um caderninho mostrando o horário de cada palesta, e marquei as três palestras que queria ir Nutrição, Medicina e Psicologia e Engenharia Civil.
04 - No caderno tinha um espaço falando mais sobre cada profissão e quis ler sobre Nutrição o que pretendo seguir por enquanto.

01 - Estudando para as duas provas de História Geral e História do Brasil
02 - Estudando (de novo) para as provas de Química Orgânica e Físico - Química.
03 - Finalmente terminei de estudar para as quatro provas! 
04 - Encontrei minha amiga Luara depois de muito tempo sem se ver (:

Infelizmente não consegui tirar foto do campus da faculdade que tem uma parte linda com árvores, nem da praça que passo quando tenho aula de tarde que ficar super linda quando o sol bate nas árvores. Me desculpem pela qualidade das fotos e qualidade da montagem, mas é que eu não me dou muito bem com montagens, mas vou tentar melhorar. 
Gostaram da nossa ideia de post sobre as imagens da semana? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.