Rotina - M.

A C. deu a ideia da gente fazer um post semanal com o que nós fizemos essa semana. Como não estava muito preparada, em outras palavras, não tirei muitas fotos essa semana, vou postar umas que eu tirei durante esse mês (que já está quase acabando o.o). Bem vindos a minha rotina hihi
1- Essa foto foi no primeiro dia do mês, achei super legal o céu nesse dia (da janela do meu quarto)
2- A C. veio aqui pra casa, fazia tempo que a gente não se via por que mudamos de colégio. Foi bem legal :)
3- Fui em uma pizzaria aqui da minha cidade que eu achei linda! A decoração dela é assim, e essa foi a parede mais legal. Ela era cheia de fotos (tinha dos Beatles *-*) e etc. Linda!
4- Fui ver Jogos Vorazes com alguns amigos. Depois venho comentar sobre o filme aqui no blog ;)
5- Eu rabiscando na aula. NÃO SIGAM MEU EXEMPLO hehe :D
6- Eu estudando D:
7- Debate que teve na igreja :)
8- Eu e minha fofura! Ganhei meu Simba ano passado da Julia *-*
9- Eu estudando (DE NOVO)
10- O céu (lindo) de novo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.