Paul McCartney - "My Valentine"

Querem uma dica musical para o final de semana? Eu tenho uma, uma musica que conheci no final de semana passado e amei. Se chama "My Valentine" do Paul McCartney. Devo confessar que não sou fã do Paul McCartney, eu achei essa musica no facebook. Uma conhecida minha postou e eu viciei kkk. Achei super legal a ideia de fazer um clipe em libras. Até agora eu assiste 3 clipes (da mesma musica). O primeiro que eu assisti era com a Natalie Portman, que diz ser o oficial. Os outros dois aparecem o Johnny Depp (um é dele sozinho o outro são os dois juntos).  
Para quem não sabe, Paul McCartney é ex-beatles (ano passado ele veio no Brasil). Eu curto muito Beatles, mas eles em seus trabalhos individuais eu nunca tinha analisado, até agora hihi'. Amei a musica dele e agora vou olhar mais musicas dele. Passei o final de semana inteiro tentando falar dela, mas não deu certo (conflitos de horários), mas estão ae, espero que gostem.
Esse aqui em baixo são os dois juntos ;)
Gostaram tanto quanto eu? hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.