Novo Clipe da Kelly Clarkson

Kelly Clarkson lançou seu novo clipe Dark Side.
A música que aparece no CD "Stronger" fala sobre amar as pessoas mesmo tendo seus defeitos, seu lado sombrio, como diz o nome da música.
No clipe mostra varias pessoas em diversas situações. Dramas cotidianos que muitos sofrem para tentarem serem aceitos por outros. 
Confira o clipe:
"Everybody's got a dark side. Do you love me? Can you love mine? Nobody's a picture perfect, but we're worth it.You know that we're worth it. Will you love me? Even with my dark side?"
(" Todos têm um lado sombrio. Você me ama? Você pode amar o meu? Ninguém é perfeito, mas nós valemos a pena. Você sabe que valemos a pena. Você me amará? Mesmo com o meu lado sombrio?")

Gostaram? Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.