Sessão Cinema - A nova cinderela


Assisti A Nova Cinderela já faz mais de um mês eu acho e não tive tempo de falar sobre esse filme aqui no blog. A Nova Cinderela é uma versão mais moderna da história da Cinderela como personagem principal a linda da Lucy Hale (a Aria de Pretty Little Liars ). A história já foi contada por Hilary Duff e Selena Gomez.
Lucy Hale vive Katie e mora com sua madrasta e possui uma irmã que é sempre influenciada pela sua mãe a fazer pequenas maldades, o filme é cheio de músicas fofas e mais animadinhas. Você assisti e tem vontade de levantar e sair dançando, recomendo assistir junto com as amigas e comprar muitos doces para se deliciar enquanto assisti. 
Essa música abaixo é umas das ultimas músicas a serem tocadas no filme.


Aliás a Lucy tem uma voz linda, o filme foi lançado ano passado mas somente esse ano que fui assistir. Quem ai gostou? Bem que a Lucy poderia cantar em PPL, hahaha. 

Quem quiser seguir o nosso twitter e saber todas a novidades do blog e conversar com a gente, nos dando novidades é @ultimapagiina
Nos desculpem não estar postando muito, mas nos fazemos prova o mês inteiro ou seja não temos um tempo sem provas para ficar mais tranquilo. Mas quando entrarmos de férias terão novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.