Inspiração - Fundo para Twitter (part.1)

Não sei se com vocês é assim, mas para mim é sempre um drama escolher o fundo do meu twitter, nunca sei qual escolher ou qual fica mais legal (quem me segue no twitter sabe que eu vivo trocando o fundo). Por causa dessa minha indecisão eu vivo salvando alguns fundos que eu encontro na internet para sempre ter opções. Resolvi hoje compartilhar com vocês a minha mini coleção de fundos :) Divirta-se
(Sigam no twitter: @_isamaciel (meu); @isadoralagares (da Isadora); @ultimapagiina (do blog)
                                     
                                      



 
 
Vou parar por que está ficando muito grande hihi, depois eu volto aqui e coloco mais, ok? 
Espero que seja útil. Se você conhece um site legal onde se pode encontrar mais opçoes coloca nos comentários para a gente, opções nunca são demais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.