Sessão Cinema - Mochilão de Filmes

Acho que vocês perceberam o quanto tenho assistido filmes né? Pois é, acho que nunca assisti tanto filme assim nas férias como dessa vez, seja sozinha, com a família ou quando vou dormir na casa das minhas amigas. Enfim venho com mais três filmes beeem legais para vocês que querem rir ou se emocionar. Os filmes são Roubo Nas Alturas, Os Smurfs e O Líder da Classe. 

Roubo Nas Alturas


Sinopse: " Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna." (AdoroCinema)


O filme é muito bom pra quem quer rir e se divertir, a cada cena você fica tipo: "O que vai acontecer agora?", Josh Kovacs vai tentar encontrar o dinheiro que foi roubado para devolver a seus amigos, e acaba pedindo a ajuda de alguns amigos e eles não são bem qualificados para um assalto o que torna o filme engraçado.

Os Smurfs


Sinopse: "Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo." (Adoro Cinema)


Sim, eu sei que esse filme saiu a muito tempo nos cinemas mas até essa semana eu não tinha assistido, o filme é mega fofo e com piadinhas engraçadinhas, os Smurfs são lindos e fofos, me apaixonei pelo Desastrado *_*, sem contar que o Patrick e sua esposa são super fofinhos e quem não queria ter um Papai Smurf daquele? O filme ensina sobre a amizade, amor em família e confiança. Sem contar que eles usam a palavra Smurf para tudo o que te faz rir o filme inteiro.

O Líder da Classe


Sinopse: " Drama familiar inspirado na vida de Brad Cohen com síndrome de Tourette, que desafiou a doença para realizar o sonho de ser professor e vencer suas dificuldades. " (Filmow)

Infelizmente não encontrei um trailer do filme, mas esse vídeo explica um pouco, também não encontrei nada legendado, mas vale a pena assistir.

O filme é lindo, a história é de emocionar apesar de possuir a síndrome de Tourette, Brad nunca desistiu de seus sonhos e nunca deixa a Tourette o vencer como venceu outras pessoas, não desisti de se tornar professor, e não se importa que as pessoas o achem estranho. O filme é lindo e vou confessar que no final meu olho encheu de lagrimas haha. O filme é inspirado em uma história verdadeira.


Keep calm and follow me @ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.