Sessão Cinema - Monte Carlo e A Chance da Minha Vida

Olá leitoras (os), como já estou de férias e não tenho nada pra fazer acabo locando filmes e baixando serie para assistir. Os dois primeiros filmes que loquei foi Monte Carlo e A Chance da Minha Vida, amei os dois filmes, o que foi muito raro porque geralmente loco vários filmes e gosto só de um. Então decidi contar um pouco sobre cada um, para vocês poderem assistir com as amigas ou sozinhas mesmo. 

Monte Carlo



Sinopse: " Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.  "



Na minha opinião o filme é ótimo, no início da viagem Grace e Emma não se davam muito bem com Meg e depois de tudo elas viram ótimas amigas, quando elas chegam a Paris percebem que escolheram a pior empresa de viagem, elas perdem o ônibus e acabam entrando em um hotel de luxo, é justamente nesse momento que Grace começa a se passar por Cordélia. Na viagem ela encontra seu verdadeiro amor, Meg consegue superar a morte de sua mãe, e Emma fica com seu namorado Owen que é interpretado pelo lindo e fofo do Cory Monteith.

A Chance da Minha Vida 



Sinopse: " Julien tem um grave problema. Apesar de ser um brilhante assessor matrimonial, é incapaz de ter uma relação que dure mais de 15 dias. Ele é um autêntico mau agouro para as mulheres. E não é um desses que dão um pouquinho de má sorte, não. Seus maus agouros as mandam para o hospital, fazem perder o emprego e os amigos… Julien é o pior dos piores para as mulheres e Joana não tardará a se dar conta disso quanto seus caminhos se cruzarem. "



O filme é muito engraçado, ele começa com Julien em um mosteiro dançando o que não é nada convencional para pessoas que vivem nesse lugar, e depois ele conta sua história com Joana, onde ele traz má sorte para todas as mulheres que passaram por sua vida, e ela logo percebe que é verdade, depois de tudo que acontece em sua vida com cenas muito engraçadas, é nesse momento que ele decide ir para o mosteiro, mas no fim Joana percebe que ele não trouxe má sorte, mas sim sorte para sua vida pois sem ele, ela não estaria em seu emprego dos sonhos. Além de engraçado o filme é fofo, vale a pena assistir.

Ficaram com vontade de assistir os filmes? Quem quiser nos seguir no nossa twitter @ultimapagiina





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.