Assisti Valente!

Esses dias a minha cunhada veio aqui em casa e fomos ver um filme, aqui em casa mesmo. Nós assistimos Valente, eu já tinha visto, mais lembrei que eu não tinha falado sobre aqui no blog, então estou aqui :D
Gente o filme é totalmente o oposto do que eu esperava. Bom, para falar a verdade não sei bem o que eu esperava mais enfim, me surpreendeu. Amei cada parte!
O filme conta a história da princesa Merida, foi criada para ser a princesa perfeita, mas ela tem a personalidade diferente do que a mãe espera. Ela não gosta de seguir as tradições, muito menos as etiquetas, prefere sair e cavalgar a ter que usar um vestido todo impecável. Ao ver que vai ter que se casar, como manda a tradição, enfrenta os costumes. Após uma discussão com a mãe o destino das duas começa a mudar.
Vale a pena assistir. Além de fofo, tem suas partes engraçadas e outras bem emocionantes.
Dica final: Prestem atenção nos irmãos dela, eles são muito engraçados!  
Para quem quiser continuar nos acompanhando via twitter esse é o twitter do blog (@NonaLetra) e esse é o meu pessoal (@_isamaciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.