Look do dia - Natal

Decidimos começar essa tag Look do dia aqui no blog. E o primeiro look vai ser o que eu usei neste Natal, depois a Isabella vem aqui mostrar o dela. Não consegui tirar uma foto minha porque nenhuma ficou boa, e como estava todo mundo festejando ninguém queria tirar foto então ontem a Isabella veio aqui para casa e me ajudou a tirar foto do look que usei, dos presentes que ganhei (vou colocar no próximo post) e da minha coleção de esmaltes (outro post).



Todas as fotos foram tirada pela Isabella, quem quiser ver mais fotos que ela tira é só visitar o flickr dela aqui Isabella Maciel

Esse boré comprei em uma feirinha aqui perto de casa, alias super fofo esse lacinhos *_*
Essa bermuda (que já veio com esse cinto) é da Oppmus Jeans
A sandália é da Via Marte

Usei um colar bem delicado, com um lacinho (ele está na primeira foto, mas quase não da para ver direito), e três anéis que eu adoro (infelizmente esqueci de tirar foto). No próximo post mostro para vocês os presentes que ganhei. Nos sigam no nosso twitter @NonaLetra, meu twitter pessoal @isadoralagares e meu instagram @isadoralagares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.