Play List - Brasileiros

Gente eu simplesmente amo musica! Gosto de ouvir, procuro saber mais, amo! É meio de família, o pessoal aqui de casa gosta muito também. Meu irmão mais velho vive me dando dicas de bandas alternativas e todas que ele me indica eu apaixono kk (só que não!). Hoje vou dar dicas de algumas bandas brasileiras que eu curto.
Peguei principalmente os diferentes, gosto muito de outros que estão mais para clássicos então deixei os outros para uma outra playlist. 
Está em ordem aleatória :)
Sandy Leah


Gente sabe aquela voz que te trás nostalgia? Então, é a voz da Sandy! Quando ela começou a cantar solo não me interessei muito de inicio, mas ultimamente eu ando apaixonada pelas musicas dela. Me identifiquei muito pelo trabalho dela, e eu escuto sempre.

Tópaz


Descobri essa banda esse ano, junto de uma coletânea de dicas que eu meu irmão me dá. Assisti esse clipe deles e achei uma fofura. O som que eles fazem é bem legal. Depois de um tempo escutando, vi outras pessoas comentando sobre a banda e fiquei feliz de saber que mais pessoas curtiam a banda, porque quando eu comentava sobre com alguém, as pessoas me olhavam como se eu fosse anormal kkk 

Sabonetes


Outra banda que vale dar o play. Eles tem um pegada meio Los Hermanos, se me permitem comparar. Ok não é a mesma coisa é claro, mas o som é bem legal. Achei o nome da banda engraçado e novamente quando comentava com alguém sobre banda, as pessoas me olhavam com cara feia - é estou acostumada receber esses olhares quando o assunto é musica.

Mallu Magalhães




Como a Sandy de inicio não dei muita bola pro novo trabalho da Mallu. Como vocês devem ter ouvido falar, ela mudou completamente né. Um belo dia, bem depois que a mudança dela era noticia, eu escutei a nova musica dela e gostei muito. Aproveitei para conhecer melhor o trabalho dela e briguei comigo mesma por não ter começado a escutar antes hihi.

Banda de Boca


Está ae A banda! Galera eles são muito bons. Todo ano eu vou em uma programação que se chama Prosa e Canto, acontece em Anapólis - GO e lá toca diversas bandas principalmente evangélicas  O ultimo que aconteceu (agora em 2012) teve como uma das bandas eles. Uma única palavra: INCRÍVEIS! Eles não usam instrumentos, todos os sons são feitos por eles com o corpo. Gente é muito bom! 

Gente essas são só as mais "alternativas" (falo assim, porque a maioria muita gente não conhece). Depois vou fazer uma playlist com banda internacionais (leve impressão que vai ficar maior hihi). Qual dessas vocês já conheciam?

Ps.: Para quem tem twitter e quer nos acompanhar por lá aqui está @NonaLetra e o meu pessoal é @_isamaciel.

2 comentários:

.