Aprenda a fazer 3 unhas diferentes!

Estava olhando alguns vídeos do canal da Laura Gromann, e achei bem legal esse tutorial ensinando a fazer três unhas diferentes, são super fáceis de fazer e bem rápido. Sou um pouco pamonha para fazer qualquer coisa diferente na unha mas resolvi tentar fazer a unha de jornal, e deu certo hahaha, só que em algumas unhas ficou mais legal em outras não. Mas com a prática tenho certeza que vai ficar quase perfeito e apresentável.


Vou tentar fazer as outras duas unhas e depois conto o resultado para vocês.
Aproveitando que estamos falando de unhas vou mostrar para vocês os presentinhos que minha madrinha me deu, ela comprou pra mim três pincéis para fazer desenhos na unha, e um decorador de unhas.



São várias florzinhas bem pequeninhas de vários cores (azul, amarelo, roxo, rosa, verde e prata). Confesso que não gosto muito dessas coisa sabe, mas como ganhei vou testar e vê como fica vai que dá certo (pensamento positivo).


Os pincéis eu gostei, porque são bem úteis. Cada cor serve para uma coisa, o pincel verde é para fazer traços e riscos longos, o azul é para pintar e preencher os desenhos e o vermelho para fazer contornos em volta dos desenhos.



Comprariam o pincel ou as florzinhas para decorar a unha?

Nos siga no nosso twitter @NonaLetra, e no meu twitter pessoal @isadoralagares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.