Tag


Então meninas, fomos convidadas a participar de uma tag pelo blog Deu vontade? e aceitamos a brincadeira. Assim vocês podem conhecer melhor o blog e ajudamos a divulgar outros blogs bons que ainda não são muito conhecidos. 

Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.” 

1- Como escolheu o nome do blog?

É uma longa história. O nome do blog era Última Página mas não tinha nada haver conosco então resolvemos colocar um nome que tivesse algum significado e a Isabella deu a ideia de ser Nona Letra porque a letra I é a nona letra do alfabeto (as duas blogueiras chamam Isadora e Isabella).

2- A quanto tempo tem seu blog?

Temos o blog desde do dia 12 de Setembro de 2010, já faz dois anos e alguns meses.

3- Como você divulga seu blog?

Divulgamos o blog através do twitter e fazendo parcerias com outros blogs.

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Os assuntos que mais são visualizados são bem diferentes, são sobre a história de algum objeto, sobre filmes e make.

5- O que motivou você a criar o blog?

O que nos motivou a criar o blog foi ter um lugar onde poderíamos expressar nossos sentimentos e falar sobre as coisas que gostamos como moda, esmalte, livros, música, dicas de beleza etc.

6- Você mora aonde?

Moramos no estado de Goiás 

7- Quais seus objetivos com o blog?

Os nossos objetivos é agradar as leitoras e fazer o blog crescer.

8- Quais blogs você visita frequentemente?

Visitamos blogs bem diferentes, blogs que falam sobre tutoriais de make, dicas de moda, textos que nos trazem inspiração, famosos, música, tutoriais de customização, e blogs de decoração. Como somos três meninas com estilos diferentes visitamos vários blogs de acordo com o nosso estilo.

9- O que te inspira para criar os posts?

O mais nos inspira são as leitoras, tentamos "adivinhar" o que elas gostariam de ver no blog, como nós somos leitoras também e visitamos vários blogs pensamos o que nós gostaríamos de ver aqui no blog e criamos o post, que geralmente são sobre assuntos que estão frequentes em nossas vidas.

10- Qual sua idade?

Eu (Isadora) e a Isabella temos 16 anos mas agora em fevereiro já fazemos 17 (estamos ficando velha) e a Helena tem 16 anos também.

Blogs que recomendamos: 








Ana Carvalho

Então espero que vocês tenham gostado dos blogs que recomendamos (:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.