Chefe de cozinha

Hoje vamos mostrar para vocês algumas receitinhas bem legais e fáceis de fazer. Assim vocês podem chamar as amigas para ajudar nas receitas e aproveitar o fim das férias. Sou uma negação na cozinha e as únicas coisas que sei fazer é miojo (somento no microondas), ovo (também no microondas) e empanado na assadeira. Utilizo a tecnologia para tudo, sempre peço minha mãe ou minha vó para me ensinar porém elas não tem paciência para ensinar. Então achei algumas receitinhas bem fáceis de fazer que não precisa da ajuda da mãe.

Chocolate Fudge e Sorvete de Creme



Essa receita eu vi no blog da Melina Souza e é bem fácil de fazer, você não precisar usar o fogão, demora apenas uns 10 minutinhos ou menos para fazer depois é só esperar duas horas e está pronto! Tentei fazer essa receita aqui em casa e deu certo, aprovada. Quem quiser aprender é só clicar aqui Chocolate Fudge e Sorvete de Creme

As outros duas receitas eu vi no canal da Laura Groman

Morango  com Suspiro

Morango e suspiro são duas coisas que eu gosto bastante então imagino que a receita deve ser uma delícia. Sem contar que é bem rápida, estou esperando meu pai ir fazer compras para que eu possa fazer a receita. 

Bolo Arco - Íres


Sempre tive vontade de fazer esse bolo e achei a receita bem fácil. 

Gostaram das receitinhas? Nos siga no nosso twitter @NonaLetra, e no meu twitter pessoal @isadoralagares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.