Compra #bônus do mês

(Foto: we❤it)
Eu sei: "estamos no começo do mês e você já está falando das suas compras do mês Isabellaaa!" Pois é, eu não iria aguentar até o final do mês pra comprar meus novos mimos então considere isso meus presentes de começo do mês. Um bônus! kkk
Então, vou comprar uma historia pra vocês: Eu comecei a juntar dinheiro nos últimos três meses do ano o dinheiro que meus pais me davam, alguns trabalhinhos que eu fiz, etc, etc. Juntei exatos R$300, eu sei, para alguns pode parecer pouco, mas para mim foi muito. Gente, eu não trabalho e juntei R$300 ! Fiquei nas nuvens kkk. Inicialmente o foco era comprar um Ipod 5 maaaaaaas, eu desisti porque eu acabei me convencendo que não compensava o investimento. [Meus pais iriam completar o dinheiro para inteirar o valor do Ipod]. Acabou que comprei um HD externo de 600 Gb que era do meu pai (e eu estava precisando de um) e comprei por R$150 e o resto do dinheiro comprei em livros! 
Comprei cinco livros, achei pouco para o tanto que eu queria (tipo, só queria a livraria toda pra mim só isso), mais enfim, minha mãe estava com pressa então foram esses :) Comprei todos na Saraiva, mais quero da próxima vez dar uma olhada na Leitura, porque senti falta de alguns livros :/.
Então vamos ver quais eu comprei:
❤  Minha vida fora de serie

 O livro de Julieta 


 Óculos, aparelho e Rock'n'roll 


Jogos Vorazes


A culpa é das estrelas

Já li um (Minha vida fora de serie, logo logo tem resenha!) e estou lendo O livro de Julieta e estou gostando. Todos os livros - menos esse da Julieta - eu comprei por indicação e por ler elogios em outros blogs. 
É isso ae, espero que tenham gostado das ideias de livros. Alguém já leu algum? Gostou?
Ps: Quando eu estava lá olhando os livros, tinha um menina procurando "As vantagens de ser invisível" mas ela não estava encontrando (porque ele era invisível kkkkkk ok piadinha sem graça! Continue lendo e finja que não leu isso!). O livro não foi encontrado, e eu estava mesmo torcendo para que o pessoal achasse dois, porque eu pegava um.

Já leu algum livro desses? Gostou? Estou bem animada para ler!

2 comentários:

  1. Então você é igual eu, gosta de ler livros né? Pois faz bem, ler é muito bom, e você viaja para outros lugares de graça né rss'. Bom, eu não li nenhum, mas já assisti o filme Jogos Vorazes, que é muito bom. São 3 livros né, estou louquinha para ler a continuação. Beijos e boa leitura (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaae ! é otimo falar com alguem que gosta de ler haha :D O livro dos jogos vorazes eu também nao li ainda, mais vi o filme e gostei muito, vamos ver se o livro é melhor haha :D

      Excluir

.