Minha coleção de esmaltes

Fazia um tempo que queria mostrar para vocês minha coleção de esmaltes, no total tenho 72 (eba :). E acreditem se quiser não sou viciada em esmaltes, aquela que não pode ver um esmalte que já quer comprar, não sou assim. Porém minha madrinha, minha vó e minha tia me dão muitos esmaltes, principalmente minha madrinha, porque dificilmente eu fico sem pintar as unhas então elas sempre lembram de mim quando o assunto é esmalte. Por isso tenho uma coleção. 
Pouco depois do Natal a Isabella veio aqui pra casa e tirou as fotos dos esmaltes (sim eu estava enrolando em fazer esse post por causa da preguiça de editar fotos, me desculpem). Mas vamos lá conhecer a minha coleção de esmaltes.
Dividimos as fotos de acordo com as marcas e as coleções. Não coloquei o nome nos esmaltes, mas em algumas fotos o nome do esmalte está bem visível caso alguém goste da cor e queira comprar.

Impala 





Avon Color Trend (reparem que o nome das coleções da Avon são sempre lindinhos)





Coleção - Todo Dia é Dia de Festa - Avon 

Essa coleção é linda, e os esmaltes são duocromáticos. Da direita para a esquerda: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva, Enfim Sexta.  




Coleção - Contos de Fadas ás Avessas - Avon 

A coleção é super fofa, é a minha preferida. As cores são a cara do verão. E o nome dos esmaltes são super lindinhos. 
Rosinha claro: Beijo Adormecido; Rosinha escuro: Maçã Envenenada; Azul claro: Princesa em Fuga; Lilás: Quase para Sempre; Verde: Sapo Encantado 


Coleção - Naquele Verão - Avon

A coleção Naquele Verão como o mesmo nome diz é a cara do verão.
Da esquerda para a direita: Sombra e Água Fresca; Pé na Areia; Beijo da Estação; Beira do Mar



Colorama




Risqué




Coleção - Isabeli Fontana - Risqué
A coleção completa são com 6 esmaltes, infelizmente só tenho a metade. Da direita para a esquerda Azulcrination; Rock'n Roll; Psico.


Nas próximas fotos os esmaltes são de diferentes marcas.




Essa é minha coleção de esmaltes, espero que tenham gostado. E deixem nos comentários quais vocês mais gostaram, quais vocês já tem, quais vão comprar, dicas de esmaltes legais para comprar, enfim comentem. Se em alguma foto não estiver dando para ver o nome do esmalte podem perguntar nos comentários que eu vou tentar responder qual é a cor.

Nos siga no nosso twitter @NonaLetra, e meu twitter pessoal @isadoralagares




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.