Crise dos 17


Algumas pessoas falam que existe crise dos trinta anos, eu nunca entendi isso, ficava imaginando como alguém pode ter uma crise em uma idade. Será que ela se dá conta que está envelhecendo? Será que quando é chegado em determinado ponto da vida ela vê que atingiu uma certa maturidade e agora realmente se considera adulta? 
O pior aconteceu, não necessariamente foi os trinta, mais os 17. Ao perceber que o dia em que completaria mais um ano de vida se aproximava, cada vez mais rápido, comecei a pensar sobre a vida. Admito, não foi a idade que eu sempre quis fazer. Sempre quis ter 16 anos, achava que essa idade seria o auge da minha vida, pelo menos era o que achava. Tive um ano para aproveitar, e quer saber, isso não mudou nada na minha vida! Na verdade foi um ano relativamente normal. Com seus altos e baixos, mais nada que eu diria: "uau, mudou a minha vida!"
Agora estou perto de completar mais um ano de vida e entrar no terceiro ano do ensino médio  estou me sentindo uma idosa, se eu posso comparar assim. Decisões importantes devem ser tomadas e não sinto ter maturidade suficiente para encara-las. Sinto que deveria ter essa maturidade mais ela não chegou junto com a nova idade. Mais tudo certo, pelo menos ainda não completei e posso aproveitar os ultimos segundos dos 16 anos que me restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.