Mimos do mês de Dezembro

Eu sei que o Natal já passou, já estamos em 2013 mas só agora deu para fazer o post com os presentes que ganhei no Natal. A Isabella veio aqui em casa e tirou as fotos.

Créditos: Blusa (verde) SLN - Salomon; Blusa (florida) C&A; Saia C&A; Havaianas; Celular Samsung

A blusa florida e a sainha vocês viram no look do ano novo. 

Créditos: Chocolate da Cacau Show haha; Mochila Renner

Desconsiderem a caixa com as coisas da Colgate é que aqui em casa nós fazemos o amigo secreto normal, e o amigo da onça onde acabei ganhando a caixa com as coisas da Colgate e a Isabella resolveu tirar foto com ela. 




Essa blusa verde é muito linda, tem um tecido super levinho, ganhei da minha madrinha que sempre me dá essas coisas lindas.  Esse desenho de rosa dá um toque super delicado e feminino. 



Infelizmente não deu para ver direitos os detalhes da saia, na primeira foto são flores feitas de pano. Super delicada. Ganhei essa saia da minha mãe junto a blusa floral.


Ganhei esse brinco super lindinho da esposa do meu tio, usei ele no ano novo, porque não gosto de brincos grandes. Bem delicado.


Momento gordice, ganhei esse chocolate também da esposa do meu tio. Infelizmente não estou comendo muito chocolate porque tenho suspeita de ter intolerância a lactose e ainda não fiz os exames, então até hoje o chocolate não acabou haha.


Fazia tempo que queria um celular novo, o meu estava péssimo, as vezes as pessoas me ligavam e não aparecia as chamadas, desligava sozinho estava triste. Ganhei o Galaxy Ace da Samsung, e estou gostando bastante dele. Queria ganhar um Iphone porém ele tem o sistema fechado e não iria ser muito bom, além de ser um pouquinho caro né.



O amigo secreto aqui em casa foi de Havaianas, meu tio saiu comigo pelo segundo ano seguido e meu deu essa Havaiana super fofa e divertida.



Ano passado minha mochila estragou bem no inicio do ano e eu fiquei o ano todo sem mochila posso dizer para vocês que foi triste. Fui no shopping assistir Amanhecer com a Isabella, e passamos na Renner lá tinha muitas mochilas nesse mesmo modelo mudando só os desenhos, foi amor a primeira vista, enchi a minha mãe até ela ir lá comigo comprar uma mochila, como demorei para voltar só tinha dois modelos ): acabei ficando com essa que é mais minha cara. Super delicada com essas florzinhas brancas, e o azul clarinho da mochila sempre foi das cores que mais gostei. 
A segunda foto ficou mais escura porque tirei pelo Instagram (segue lá @isadoralagares) e a outra quem tirou foi a Isabella com a máquina profissional dela.
Foram esses os presentes que eu ganhei de Natal, espero que tenham gostado do post, depois a Isabella também vem aqui mostrar as coisas que ela ganhou no mês de Dezembro. 

Nos sigam no nosso twitter @NonaLetra, e no meu twitter pessoal @isadoralagares






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.