Esmalte da Semana - Três em Um

Já estava atrasada com vocês uma semana. E semana passada esqueci de postar o esmalte que usei, então essa semana são três esmaltes em um post. Os dois primeiros esmaltes são da coleção Naquele Verão que eu já mostrei aqui nesse post Minha coleção de esmaltes. E o último esmalte foi uma nail que eu vi no blog da Depois dos Quinze e quis tentar fazer. 

O primeiro foi o Beijo da Estação um rosa escuro muito lindo.


O segundo Sombra e Água Fresca, um verde que não é tão claro nem tão escuro.


Essa semana tentei fazer uma nail um pouco diferente do que eu costumo usar. Não uso esmaltes que chamem muita a atenção. Mas achei bonitinho o esmalte da unha da Bruna Vieira que ela ensinou como fazer nesse post Unha: Amarelo com Bolinhas. Usei o mesmo esmalte que a Bruna usou o Amarelinha da Avon, já tinha ganhado ele a muito tempo mas nunca tinha usado. Para fazer as bolinhas pretas usei o Dark da Blant. Fiz as bolinhas com palitos de limpar a unha mesmo, tentei usar aqueles pincéis que ganhei da minha madrinha mas não deu muito certo. 



Gostaram dos esmaltes?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.