Top 7 - Wishlist Livros

Gosto muito de livros e se eu pudesse (e tivesse dinheiro) compraria todos os livros que eu gosto. Quem lembra da minha wishlist de dezembro? Então, eu coloquei lá que esse ano eu quero comprar livros. Hoje vou falar mais especificadamente quais livros eu quero ler e quem sabe comprar também, se não der pra comprar a gente pega emprestado da amiga haha
*Está em ordem aleatória*
Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta
Então, eu estou querendo esse livro desdo ano passado. Eu acho super legal esses livros feitos só de crônicas, porque como durante o ano eu acabo muito envolvida com o colégio e para ler eu prefiro nas férias, pois não tenho compromisso com nada. Durante as aulas eu fico preocupada com os estudos e não consigo realmente me envolver em histórias. Esse livro da Paula Pimenta é só de crônicas, e como gostei muito da linguagem dela (eu li recentemente Minha vida fora de serie) fiquei mais animada em comprar.

Feliz por Nada - Martha Medeiros
Esse livro é só de crônicas também. Fiquei bem animada esse também.

Depois dos Quinze - Quando tudo começou - Bruna Viera 
Outro livro de crônicas! Prometo que esse é o último hihi. Como acompanho a Bruna Viera a bastante tempo, fiquei feliz por ela ter realizado esse sonho. Desde que lançou eu estou querendo comprar, mas eu teria que comprar pela internet - na minha cidade não chegou - mais eu ainda terei o meu hihi

Fazendo o meu filme 1 - Paula Pimenta
Ok, admito! Quero todos os livros da Paula Pimenta kkkkk. Esse eu queria antes de comprar o MVFS, mais como eu não encontrei na livraria, acabei levando o MVFS (mais tudo bem porque eu valeu a compra!). Ainda quero ler FMF, coloquei só o primeiro aqui, porque são só 10 livros que eu tenho que falar, vamos deixar espaço para outros hihi

Anna e o Beijo Frances - Stephanie Perkins
Ah, eu só escuto elogios desse livro. Todo mundo que lê diz ser apaixonante e tudo mais. Estou curiosa para ver se é tudo isso mesmo.

As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
É outro que eu só escuto elogios. Não assisti o filme ainda, apesar de ter tido a oportunidade. Estou adiando para ver se eu consigo ler antes de ver o filme. Na livraria que eu fui recentemente, tinha acabado :\

Os diários de Carrie - Candace Bushnell
Um dos livros do momento né!? O livro conta a história de Carrie. Para quem assistiu Sex and the city já deve conhecer. Só que no livro é a historia da adolescência de Carrie. O livro está para virar serie. Fiquem legados pois a serie tem tudo para bombar!

Tem outros livros, mais vou deixar para outra oportunidade comentar deles.
Já leu algum desses? Gostou? 



2 comentários:

  1. Ain, também estou com vontade de ler As vantagens de ser invisível, me falaram que é muito bom. E gostei de Depois dos Quinze, já ouvi falar dele. Boa leitura (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tá todo mundo falando mesmo! Espero que quando eu ler eu goste também hihi .. Obg :D

      Excluir