Look do dia - Natal e Réveillon

Hoje vocês vão ganhar um look do dia duplo! Como eu não postei aqui no blog a roupa que eu usei no natal eu esperei para postar junto com o look que eu usei no Réveillon.
Look de Natal
O vestido em comprei na C&A não lembro quanto foi, mas não foi caro hehe. A sapatilha meu pai comprou pra mim em uma ida para São Paulo. A boina (que não deu pra ver direito na foto) meus pais compraram em uma viagem também. A paleta de sombra foi a que eu brinquei no natal, pena que eu esqueci de tirar foto. A maquiagem que eu fiz na passagem do ano também não tirei foto. A próxima vez vocês me lembrem! 

Look Réveillon
A calça eu comprei na Hering, se não me engano paguei uns R$45 (uma coisa assim) nela, comprei na parte de quilo (minha parte favorita da loja, pronto falei kk). O tênis da Nike o preço dele era R$ 60 e eu ganhei desconto e paguei R$49 (\o.). Comprei tanto a calça quanto o tênis no Outlet de Brasília. A blusa comprei na Marisa, não lembro o preço. O cinto eu devo ter comprado na rua, a maioria dos meus cintos eu compro nessas lojas que vende tudo mais barato kkk
 Look me!

Gostaram? 
Se quiser continuar acompanhando o blog pelo twitter segue lá:@NonaLetra ! O meu pessoal é @_isamaciel.
Ps.: Todas as fotos foram tiradas por mim :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.