Dica Leitura - A Marca de Atena

Então meninas quando eu estava no nono ano, descobri a série de livros Percy Jackson e Os Olimpianos já falei da série completa aqui Dica de Leitura. Me apaixonei pelo Percy deste então assisti o filme Ladrão de Raios que também é ótimo mas é claro que livro é sempre melhor que o filme. Então recomendo a vocês a lerem a série completa, o Percy é muito engraçado e fofo tenho certeza que vão se apaixonar por ele. Esse ano em Agosto vai ser lançado o filme do segundo livro O Mar de Monstros é claro que vou assistir o filme no cinema sem dúvidas nenhuma! Espero que façam o filme de todos os livros, mas na verdade eu queria mesmo era uma série de TV sobre o Percy imagina que sonho.
Continuando o post, o Rick Riordan criador do Percy lançou outra série Os Heróis do Olimpo, que também tem o Percy (lindo) e aparece outros personagens novos, já falei sobre ela aqui Dica de Leitura. O terceiro livro dessa série já foi lançado nos Estados Unidos, mas só vai chegar aqui no Brasil em Maio eu acho (não tenho certeza). Mas como não consegui esperar baixei pela internet, quem quiser baixar é só clicar aqui A Marca de Atena


A Marca de Atena é o terceiro livro, onde gregos e romanos precisam se unir para lutar contra Gaia que está se reerguendo. Finalmente Percy se reencontra com Annabeth. Percy Jackson, Annabeth Chase, Jason Grace, Pipper Mclean, Leo Valdez, Hanzel Levesque e Frank Zhang são os sete meio- sangue da profesia que precisaram derrotar Gaia e para isso precisão viajar para a antiga Roma, para chegar até lá passam por vários desafios como o acampamento romano perseguindo o navio em que eles estão, precisam derrotar Hércules e vários outros inimigos. Quando chegam a Antiga Roma Annabeth precisa seguir sozinha A Marca de Atena para encontrar um objeto que pertence a Atena que foi roubado pelos romanos a muito tempo atrás se encontrar o que foi perdido finalmente os romanos e gregos viveram em paz. Enquanto isso seus amigos enfrentam muitos monstros e Annabeth enfrenta seu maior medo. Não vou falar o ela precisa encontrar se não perde a graça de ler o livro.


A Marca de Atena acredito que é o livro do Rick Riordan que tem mais ação, monstros a todo momento, e o final te deixa louca para que saia logo o próximo livro para o que vai acontecer. O final é bem diferente dos outros livros o que é bem legal mas me deixou revoltada porque o próximo livro só será lançado em Outubro nos Estados Unidos (demora para chegar aqui no Brasil) o próximo livro será A Casa de Hades. 
Enquanto não chega outubro vou ficar esperando ansiosamente  Ficaram com vontade de ler A Marca de Atena? Se apaixonaram pelo Percy Jackson?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.