Os filmes que eu assisti recentemente

Bem que eu queria ter visto mais filmes, mas com a volta às aulas acaba que eu tenho que estudar mais. Como nas primeiras semanas não tem muita coisa - apesar de ter conteúdo - é mais leve e eu consegui assistir alguns filmes. 

O Lorax
"O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo." (Fonte:Cine Click) O filme é muito divertido e faz você pensar bastante no cuidado que se deve ter com o planeta, principalmente com as árvores. Na dublagem original, quem dubla do Ted é nada mais nada menos que Zac Efron e a Audrey é dublada por Taylor Swift.

Os Miseráveis

"A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe)." (Fonte: Adoro Cinema). Apesar de muita gente que assistiu ter chorado, eu não chorei. A história é muito belíssima e gostei bastante do filme, mas por ser um musical, fiquei um pouco cansada. A trilha sonora é muito bem feita, gostei muito! Fora que o filme tem atores de peso Anne Hathaway (que canta super bem, a proposito), Hugh Jackman (eterno Wolverine), Amanda Seyfried e Russell Crowe. Alias, curiosidade sobre o filme: Nenhuma das cenas os atores dublaram, todos realmente cantam bem!

Hotel Transilvânia

"O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.(Fonte: Adoro Cinema). Muito divertido esse filme, dá para rir bastante das loucuras desses monstros. Bem legal.

Já assistiu algum desses? Gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.