Wishlist: Renovando o Guarda-Roupa

    

Bem meu aniversário não está perto, mas eu estou renovando meu guarda-roupa e ainda procurando algumas roupas, acessórios e sapatos que me agradem e me deixem  com um look moderno e fofo eu já andei fazendo algumas comprinhas com minha mãe, mas claro que preciso comprar mais algumas peças que estão faltando para renovar de vez o meu guarda-roupa, por isso fiz essa wishlist para mostrar para você um pouco sobre meu gosto.






  1. Adoro blusas como essa Carissa Denim Shirt que é da Abercrombie, achei essa linda e super fofa fiquei maravilhada pra comprar, mas no site só vende em dólar então por enquanto fico apenas na vontade. 
  2. Adoro shortinhos como esse High Rise Shorts que também é da Abercrombie, ele tem aquele estilo de shorts que você pode usar com qualquer blusa e em qualquer ocasião.
  3. Essa mochila da Kipling Carmine é mega fofa e como eu sou apaixonada pela marca quando eu vi a mochila quase morri porque ela é linda de morrer.
  4. Esse Spring Scarf da Abercrombie também é muito lindo e eu gosto muito de sair anoite usando Scarf porque eu acho que o look fica super diferente e moderno, por isso um Scarf não poderia faltar na minha Wishlist.
  5. Essa Melissa Dance Hists II é super fofa e romântica e não posso negar que quero muito comprar uma dessa pra mim. 
  6. Achei essa pulseira de Assas com Strass muito fofa e delicada.
  7. Eu sou mega apaixonada por All Star, acho o tênis muito confortáveis e fofos, sem contar que eles praticamente combinam com tudo e tem vários modelos novos que são mega fofos.
  8. Essa sapatilha da Melissa Ultragirl Sweet II tá super linda, ela tá muito fofa e ao mesmo tempo moderna pelos spikes que ela tem.

Qual desses itens vocês gostaram ou que vocês já compraram?


2 comentários:

.