O bom e velho All Star!

Antes de tudo: Feliz dia da Mulher para todas nós! 
Sabe aquela peça no guarda roupa que a gente ama, todo mundo usa mais a gente nem sabe como virou moda ou como tudo isso começou? Então, outro dia pensando nisso me deparei com meu par de all stars (surrado kkk) e pensei: como será que começou?
Há alguns anos atras, escutei uma história de como tinha começado a "febre" do all star e me lembro de ter ficado muito intrigada com isso, então resolvi pesquisar mais um pouquinho e vou contar para vocês.
Quem diria que um dos tênis mais famosos do mundo começou a ser usado no basquete? Pois é, começou a ser conhecido através de Chuck Taylor, um famoso jogador que teve como missão rodar os Estados Unidos e tentar convencer os técnicos de aprovarem o uso do All Star preto de cano alto assinado por ele.Tudo isso nos anos de 1920/1921, bastante tempo em!
Já foi adaptado para guerras. Nos anos 60 se tornou comum entre os jovens estudantes. Já passou nos pés de celebridades como a Princesa Diana e Kurt Cobain. Alias, virou um dos ícones dos roqueiros dessa época, e até hoje. 
As celebridades também usam. Quem não se lembra da Kristen Stewart e seu bom e velho all star? Até mesmo Gisele Bündchen já calçou o seu. 

Está provado: é uma peça do guarda roupa que nunca sai de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.