Seriados: Hereos - 90210

Gente, estou viciada! Meu irmão assinou o Netflix e galera, é muito legal! Para quem gosta de filmes e seriados é uma ótima ideia assinar - #ficadica. É uma ideia bem bacana pra quem - assim como eu - não tem paciência pra baixar episódios - nossa morro de preguiça disso ou de assistir online que preciso esperara a boa vontade da internet. Voltando ao assunto que eu queria chegar, estou assistindo duas series bem legais lá. As duas eu já conhecia de nome, mas nunca tinha assistido. Vou falar mais de cada uma especificamente:
Heroes
A serie conta a historia de varias pessoas que sofreram algum tipo de mutação genica, e procuram uma cura ou um modo de controlar os seus poderes. Tem algumas mutações bem bizarras - tipo um cara que transforma objetos em ouro, ou tem a audição bastante potente e assim vai. Na primeira temporada eles tentam salvar o mundo de uma grande explosão que vai acabar com tudo. O meu personagem favorito é o Hero, ele é muito fofo hihi.
É muito legal. Pra galera que, assim como eu, curte essa vibe geek é uma ótima ideia assistir. Eu sei que a serie já foi cancela, mas mesmo assim, eu estou gostando muito de assistir. Geralmente eu assisto nas horas vagas dos finais de semana, e consegui já terminar a primeira temporada \o.  Eu já comecei a segunda, mas acabei começando a assistir a outra serie e não deu pra assistir muitos ainda. Um detalhe, essa serie está completa lá ;)

90210
A Isadora já falou dela aqui no blog então eu não vou ficar falando muito não - aliás, ela fez um post só dessa serie. Eu vou falar mesmo só para confirmar, é muito boa. A história é um tanto clichê, e eu pensei mesmo que não ia gostar, mas acabei assistindo e ficando curiosa pra saber o que acontece depois e... Se eu não me engano já acabei a primeira temporada kkkk 

Gostaram? Já tinham assistido alguma?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.