Esmalte da Semana - Quase para sempre

Pessoal me desculpem ter sumido do blog essa semana o motivo foi que tinha milhares de listas para fazer do colégio, fiquei mega gripada e estava sentindo uma dor absurda de dente porque meu siso esta nascendo e acebei recebendo a notícia de que vou ter que tirá-lo (mais dor).


Agora voltando para o assunto do post, essa semana passei um esmalte bem clarinho porque quebrei minha unha e não queria destacar então sempre que isso acontece passo um esmalte bem claro. Quase para sempre faz parte da coleção Contos de Fadas ás Avessas da Avon que eu já mostrei aqui no blog nesse post onde mostrei minha coleção de esmaltes. O Quase para Sempre é super delicado e lindo.
Quero desejar a vocês uma Feliz Páscoa, que possamos lembrar do verdadeiro significado da Páscoa que é ressurreição de Jesus que nos amou tanto, que morreu em nosso lugar para nos dar a vida eterna.  

Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem?

    Meu nome é Lwana [mas podem me chamar de Lwa], sou dona do blog Luxando com Letras... achei o blog de vocês por acaso, e simplesmente A-M-E-I !! O blog é super organizado e lindo, continuem assim, e muito sucesso!!!!

    P.s: Divulguei o link do blog de vocês na page do blog.

    Beijoo Beijoo

    http://luxandocomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.