Livros novos!!

Então, recentemente fiz o que para muitos, a até mesmo para mim, teria sido uma loucura. Vou explicar: Sou meio louca por livros, é um dos meus hobbies favoritos. Atualmente eu ando investindo nesse hobbie. 
Minha ultima compra foi um risco confiável. Comprei 10 livros, no total, na loja online Submarino. Eu já tinha comprado lá, mas nada nessa quantidade. Fiquei com medo de faltar algum ou não chegarem inteiros, essas noias assim. 
Calma! Não ficaram caros. Eu já estava juntando dinheiro havia um tempo, e andei trabalhando em algumas coisinhas, então todo o dinheiro foi eu que paguei, e fiquei muito feliz por isso. No total deram R$ 125,05 - com frete - na realidade eu ia pagar R$140, mas recebi um desconto lá por pagar no boleto bancário e acho, que pela quantidade de livros. O frete custou oito e pouquinho. 
O que eu acho mais legal é que você pode acompanhar a sua compra. Eles te avisam por e-mail quando eles confirmaram o pagamento, quando mandaram para os Correiros. 
Listinha dos livros:
1 - Soul Love - a noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse 
2 - A menina que não sabia ler - John Harding
3 - Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
4 - A Hospedeira - Stephenie Meyer 
5 - Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
6 - Coleção: Guia do Mochileiro das Galaxias - Douglas Adams 

Todos lindo! Infelizmente, não vou poder ler todos de uma vez como gostaria, já li dois do que estão na lista e logo logo resenha aqui no blog hihi
Gostaram? Já leu algum desses?

Ps.: Desculpem, as fotos não ficaram muito boas porque eu as tirei assim que os livros chegaram já estava de noite.




4 comentários:

  1. estou com uma inveja de você queridinha, mas é inveja boa tá. Fico feliz por você estar comprando livros e enriquecendo seu mundinho lendo essas belezuras. Boa leitura e de dica, tente ler A Menina que Roubava Livros, se leu, desculpe, se não leu, leia, porque vale muuuuito a pena. Beijinhos (:

    http://parasemprefrancielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *0* eu nunca li, já escutei todo tipo de comentario desse livro, tenho curiosidade para ler hihi, vou colocar na listinha de proximas compras ;D

      Excluir
  2. A menina que não sabia ler.. é tããão vida..
    Amoo!!
    Beijoos
    http://dearstil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.