Meninos.


Atualmente a maioria de nós meninas queremos encontrar um menino que seja gentil, romântico, engraçado, e que te trate bem. Mas nunca conseguimos encontrar esse menino e sempre nos perguntamos: onde foram parar esses meninos? As vezes também queremos encontar meninos bonitos no colégio em que estudamos, ai pensamos: porque no colégio da minha amiga tem meninos bonitos e aqui no meu colégio não tem? Nunca vamos estar satisfeitas com o que podemos ter ou o que está ao nosso alcance.
Mas do nada a sua professora de redação diz que vai ler a melhor redação da sala, ela começa a ler mas não diz de quem é a redação, no final ela diz o nome e você descobre que aquela redação linda, foi escrita por aquele menino que todas as meninas da sua sala acham lindo e dão em cima dele.
E você fica: como assim, ele escreveu essa redação linda? E você também começa a perceber que aquele menino é meio tímido e não da muito bola para aquelas meninas que dão em cima dele. E você começa a ter esperanças que pode sim existir um menino que tenha sentimentos e saiba expressa-los em palavras.
Eu não acredito em príncipes encantados, mas eu acredito que um dia vou achar o menino certo pra mim, pode demorar mas eu sei que vou encontrar. Pois são essas exceções que me fazem acreditar que ainda existem meninos gentis e românticos no mundo.
Lembre-se que as vezes aquele menino que você olha e pensa que é todo metido, pode gostar de escrever, ele tem sentimentos como você, ele chora, ele sorri, ele vai se apaixonar algum dia por alguma menina. E aquela menino pode ser totalmente diferente do que você pensou que era, pode ser um menino romântico e não metido como você pensava. Não julgue um menino por sua aparência, você não sabe como ele realmente é.

C.  (@IsaCristtynna)

Follo-me @ultimapagiina

Um comentário:

.